Cinco dicas para pedalar com estilo

Cinco dicas para pedalar com estilo

  • 02 maio, 2019

Já passou o tempo em que andar de bicicleta era sinônimo apenas de praticar exercício físico. Pedalar se tornou uma alternativa sustentável de meio de transporte – e além de trazer diversos benefícios à saúde, permite fugir do trânsito das grandes cidades.

Por que não adotar essa ideia se sentindo linda? É possível sim manter o estilo sobre duas rodas.

  • Na hora de montar o look, escolha peças confortáveis mas charmosas. O seu jeans preferido é sempre uma boa opção! Um truque superfuncional: dobre a barra da calça. Além de ficar uma graça, evita enroscos com os pedais. Não tenha medo de usar saias e vestidos – opte por aqueles que têm tecidos fluidos e dão liberdade para as pedaladas, sem esquecer de usar um shortinho por baixo.
  • Para os dias quentes de verão, o ideal para os pés são as rasteirinhas. As que prendem no calcanhar eliminam o risco de perder o calçado no passeio. Vai chover? Galochas mantêm os pés secos e protegidos! E não deixe o tênis de lado, nenhum calçado poderia ser mais confortável. Escolha os de modelo casual e arrase nas cores e estampas. Que tal um de oncinha?
  • Anime qualquer look básico com lenços, além de protegerem do vento dão o toque perfeito de cor. Para dias de frio, invista nas camadas: camisetas, jaquetas de couro, luvas, chapéus… vale tudo! E não esqueça dele, o capacete. O acessório é indispensável, além de item de segurança, ele pode acrescentar charme à produção.
  • Mexa no seu cabelo! Uma trança romântica pode ser a melhor pedida!
  • Uma make leve e iluminada é ótima para pedalar. Além de refletir sua beleza natural, vai encantar a todos por quem você passar! Para um ar de mistério, abuse dos diferentes modelos de óculos de sol.

Fonte: Revista Bicicleta